Home Apresentação

Escritório EducationUSA

EducationUSA_alunosadmitidos2016
Alunos que participaram da Orientação Pré-Partida de 2016

Em 2010, com a missão de promover o ensino superior americano, a Universidade de Fortaleza implantou em seu campus o Escritório EducationUSA/Unifor, vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária. A Unifor foi a segunda universidade brasileira a inaugurar um escritório do EducationUSA para atender os seus alunos (e o público em geral), que recebem informações precisas, imparciais e atualizadas sobre oportunidades de estudo nos Estados Unidos, incluindo orientação sobre o processo de aplicação e admissão em programas de graduação, mestrado, doutorado, cursos de inglês e cursos de curta duração.

Os centro de orientação EducationUSA fazem parte de uma rede do governo americano composta por mais de 400 escritórios a nível mundial e 33 escritórios no Brasil, sendo que 12 estão localizados em universidades e 21 em centros binacionais. Os escritórios seguem os padrões de ética do EducationUSA, que são avaliados pela Coordenação Regional do EducationUSA no Cone Sul (REAC).

Além das orientações gratuitas, o EducationUSA/Unifor oferece outros serviços que auxiliam o candidato durante todo o processo de candidatura e admissão, como tradução certificada de documentos, aplicação de exames de admissão e proficiência, locação de material preparatório e realização de feiras e palestras informativas com representantes de universidades americanas. Fica a critério do candidato escolher o tipo de apoio que precisa ter do escritório para ajudar a realizar o seu sonho de estudar nos Estados Unidos.

Estudar no Estados Unidos é mais fácil do que você imagina! Agende um horário e venha nos conhecer!

Entre em contato conosco através do telefone 3477.3481 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

EducationUSA_logodedstateeducationusa_logoeducationUSA_Bandeira-dos-Estados-Unidos

Escritório EducationUSA

Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária