Home Encontros Científicos

Edital | Modelo de artigo | Edital de Prorrogação

Atenção! Informações importantes:

Público Alvo:
Alunos regularmente matriculados em instituições de ensino superior brasileiras que comprovadamente participem de projetos de pesquisa, doravante chamados de alunos de Iniciação Científica (IC).

Comprovação:

• Termo de Concessão de Bolsa de Iniciação Científica, emitida entre janeiro de 2016 e agosto de 2017, por agência de fomento governamental.
  • Para aluno da UNIFOR, será aceito como comprovação uma declaração emitida por um professor/orientador doutor da UNIFOR declarando vínculo do aluno há no mínimo 6 (seis) meses em um projeto de pesquisa em que referido professor seja coordenador deste projeto, devidamente cadastrado na Plataforma de Pesquisa da UNIFOR. O modelo da declaração encontra-se disponível no seguinte link para download: http://www.unifor.br/images/pdfs/encinicpesquisa2017_modelodeclaracao.doc
  • O aluno deverá inserir a comprovação na última página do trabalho a ser anexado no momento da submissão.
  • Caso o trabalho seja feito por mais de um aluno de graduação, todos deverão comprovar a participação como aluno de Iniciação Científica.
  • Os alunos de Iniciação Científica da modalidade PROBIC/FEQ deverão comprovar a bolsa de IC através da declaração informada no item b.

increva-se-aqui_copy

* JÁ SOU CADASTRADO (disponível a partir do 3º acesso)

>> ACESSO AVALIADORES ONLINE

Mais informações | (85) 3477.3889