Home Esporte Unifor Curso de Educação Física da Unifor ganha nota 4 do MEC

Curso de Educação Física da Unifor ganha nota 4 do MEC

O curso de Educação Física da Unifor conquistou nota 4 (em um intervalo de zero a cinco) na avaliação do Ministério do Educação (MEC). A nota é o reconhecimento do grau bacharelado. Com o resultado, a Unifor se mantém na posição de melhor curso em Educação Física oferecido no estado do Ceará.

Sobre o curso
O curso de Educação Física da Unifor é oferecido tanto na modalidade bacharelado quanto licenciatura. Nele, os alunos desfrutam de espaços privilegiados para a prática acadêmica, como a Academia Unifor, o Estádio de Atletismo, o Ginásio Poliesportivo e as Quadras de Tênis.

O profissional da Educação Física pode atuar individualmente ou em equipe multiprofissional, tanto na direção de clubes, escolas e empresas nas áreas de atividade física e recreação quanto no ensino em academias, nas áreas de ginástica, musculação, natação, hidroginástica, danças, lutas e treinamento personalizado (personal training).

Parabéns a todos que fazem o curso de Educação Física da Unifor!

Divisão de Assuntos Desportivos

(85) 3477.3143/3130