Home PTA

Programa Tutorial Acadêmico

O Programa Tutorial Acadêmico (PTA) tem como objetivo acolher, atender e orientar o estudante de graduação do Centro de Ciências da Saúde em suas dúvidas e questões acadêmicas e pessoais, apoiando no seu desenvolvimento acadêmico, ajudando o aluno a perceber como pode empreender com qualidade este tempo de formação profissional na Universidade.

Os professores tutores do CCS estão à disposição para:

• acompanhar os alunos que apresentam dificuldades no processo ensino-aprendizagem;
  • oferecer informações e esclarecimentos sobre a organização da carreira profissional dos estudantes dos vários cursos da saúde;
  • desenvolver ações que estimulem o desenvolvimento acadêmico do aluno;
  • prestar esclarecimento sobre os processo internos da Universidade, tais como: regime especial, consignação de atividades complementares, mudança de fluxograma, sistema de avaliação, aproveitamento de estudos, entre outros.

O PTA do CCS fica na sala C-06 e atende pelo telefone 3477 3310.

Cálculo da frequência

Matrícula consciente