XVI Unifor Plástica promove palestra

Durante o mês de novembro, a Vice-Reitoria de Extensão promoverá palestras que integrarão temas artísticos a outras áreas. Os encontros serão norteados pela 16ª edição da Unifor Plástica, que apresenta 131 obras de 80 artistas no Espaço Cultural Unifor. Nas edições anteriores, as palestras trataram sobre Direito e Medicina.

No dia 25 de novembro o tema "Arte e Educação" será ministrado pela coordenadora da Pós-Graduação em Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Lúcia Gouvêa Pimentel, que tem Bacharelado e Licenciatura em Artes Visuais (1982) e Mestrado em Educação (1993) pela Universidade Federal de Minas Gerais e Doutorado em Artes pela Universidade de São Paulo (1999).

Os debatedores serão Carlos Velázquez, coordenador do curso de Belas Artes da Unifor e Pablo Manyé, atista plástico, curador da XVI Unifor Plástica. O evento acontece às 15h30 na sala B-47 (Bloco B) e a entrada é gratuita. As inscrições poderão ser feitas no local e o certificado é válido como atividade complementar.

Arte e Educação na XVI Unifor Plástica
Data: 25 de novembro de 2011