Home Revista Ciência e Pesquisa

Revista Ciência e Pesquisa Unifor

Atenção! A Revista Ciência e Pesquisa encerra suas atividades e os autores que tenham enviado artigos que não foram publicados devem entrar em contato através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

revistacienciaepesquisa_capa_reduzidaISSN 2238-2186

A Revista Ciência e Pesquisa Unifor chega aos leitores com a sua proposta inovadora de publicação de artigos multitemáticos provenientes de pesquisas realizadas pelos alunos envolvidos, especialmente com iniciação científica. Seu objetivo é o de abrir espaço para a divulgação das pesquisas realizadas durante o período da graduação.

No volume inaugural, são apresentadas pesquisas premiadas no XVI Encontro de Iniciação à Pesquisa, que compreendem artigos nas áreas administrativa, de humanas, jurídica, da saúde e social.

Ano  2011  2012 2013 2014
 Edições  nº 1  nº 1 nº 1-2 n° 1