Home Comunicação e Marketing Eventos Artista plástico apresenta Tramando Mundos em palestra

Artista plástico apresenta Tramando Mundos em palestra

tramandomundos_CasuloAs obras do artista plástico Luiz Hermano estarão em cartaz, a partir do dia 14 de fevereiro, no Espaço Cultural Unifor Anexo. A mostra Tramando Mundos vai reunir 26 obras, entre aquarelas, esculturas e uma grande instalação.

tramandomundos_luizhermanoPara falar sobre sua trajetória e trabalho, o artista que é cearense ministra palestra no 13 de fevereiro. A conversa com Luiz Hermano será no auditório A3, às 15h30, com a participação da curadora da exposição, Paula Braga. Participe!

Tramando Mundos no Espaço Cultural Unifor
Na mostra, Luiz Hermano apresenta seu interesse cosmológico em obras feitas entre 1980 e 2011. Desde as aquarelas com temas míticos às mais recentes grades geométricas, Luiz Hermano coloca em evidência a compreensão da origem e as possibilidades de conexão com o universo.

A exposição abre dia 14 de fevereiro, com visitação de 15 de fevereiro a 13 de maio de 2012. Mais informações na página da Tramando Mundos.

Palestra com Luiz Hermano, autor das obras da exposição Tramando Mundos
Dia 13 de fevereiro, às 15h30, no auditório A3
Aberta ao público

Tramando Mundos