Home Câmara Interna de Pesquisa

Câmara Interna de Pesquisa - CIP

A Câmara Interna de Pesquisa – CIP é um órgão consultivo e de controle à pesquisa do curso de odontologia da UNIFOR (modelo gerencial).

São atribuições da CIP:

• Ajustar os projetos de pesquisa dentro das linhas e grupos do CCS, assim como das sub-linhas de pesquisa para o curso de odontologia da UNIFOR;
  • Gerenciar o fluxo interno dos projetos de pesquisa;
  • Gerenciar o fluxo e rotina dos projetos de pesquisa junto ao NUPEQ/CCS e COÉTICA;
  • Estabelecer mecanismos de controle ao desenvolvimento da pesquisa, através de consultorias, planejamento, fomento de cursos etc.

GESTORES:

NORMAS GERAIS AO PESQUISADOR