Home Divisão de Assuntos Desportivos

Divisão de Assuntos Desportivos

assunt_desportivosA Divisão de Assuntos Desportivos é responsável pelo planejamento e execução dos projetos desportivos, cuja participação é aberta para alunos de todos os cursos da Unifor.

A Divisão tem o objetivo de planejar, dirigir, controlar, orientar e executar ações desportivas na Universidade de Fortaleza, visando a uma interação maior e participativa da comunidade acadêmica.

Atualmente, a Divisão de Assuntos Desportivos coordena nove projetos, que possibilitam aos alunos se engajar em atividades desportivas orientadas. Esses projetos beneficiam cerca de 350 estudantes, dos quais 95 estão inseridos no sistema de incentivo acadêmico por bom desempenho atlético e acadêmico.

Os estudantes participam de competições regionais, estaduais e nacionais nas modalidades de atletismo, natação, voleibol, handebol, basquetebol e futsal, além de eventos como o GP Internacional de Atletismo, Desafio Unifor de Esportes e a Corrida de Rua, que atraem para a Instituição milhares de participantes.

Manhã - 7h30 às 12h
Tarde - 13h30 às 18h