Home Revista Subjetividades

Revista Mal-estar e Subjetividades

revista_malestarCriada em setembro de 2001 e composta por um corpo editorial internacional, que abrangia diversas áreas da psicologia, a Revista Mal-estar e Subjetividade demonstrou, desde seu lançamento, a preocupação em manter um espaço editorial multiinstitucional.

Após um longo período de reformulações para adequar mais ainda a revista à dimensão do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Unifor, e como uma forma de melhor representar suas linhas de pesquisa e do campo da psicologia, foi decidido realizar uma mudança no nome da Revista Mal-Estar e Subjetividade, que passa a se chamar Subjetividades. Com isso, a direção e as prioridades da revista se ampliam.

A Revista Subjetividades funciona exclusivamente com o sistema eletrônico de submissões e gerenciamento de artigos. A comunicação por mensagens eletrônicas é feita através do endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , mas as submissões devem ser feitas pelo endereço: http://ojs.unifor.br/index.php/rmes.

ISSN Impresso: 1518-6148
ISSN Eletrônico: 2175-3644

Classificação CAPES/ANPEPP (Qualis 2009):
Psicologia (B1)
Educação (B1)
Interdisciplinar (B1)

Edições

Ano
2013 2012  2011  2010  2009  2008  2007  2006  2005  2004  2003  2002  2001
 Edições  Nº 1 e 2 Nº 1 e 2  Nº 1  Nº 1  Nº 1  Nº 1  Nº 1  Nº 1  Nº 1  Nº 1  Nº 1  Nº 1  Nº 1
Nº 3 e 4

revista_malestar_clase
CLASE (México)

revista_malestar_csa
Cambridge Scientific Abstracts (EUA)

revista_malestar_b1

A Revista Mal-estar e Subjetividade está disponível na íntegra em formato eletrônico.

CAPES_logo

revista_malestar_cnpqDistribuição gratuita para todos os Programas de Pós-Graduação em Psicologia reconhecidos pela CAPES e para diversas bibliotecas do Brasil e do Mundo.
Entre em contato para solicitação de permutas ou assinaturas.