Home Opportunity Program

Opportunity Program

EducationUSA_OpportunityProgramO Programa Oportunidades Acadêmicas apoia estudantes qualificados, mas sem condições econômicas, no processo de candidatura para programas de Graduação e Pós-Graduação, buscando admissões e bolsas em universidades nos Estados Unidos. Dessa forma, estudantes de todo o Brasil são beneficiados e conseguem o tão sonhado acesso às universidades americanas.

O programa tem como objetivo mostrar que alunos internacionais de todas as camadas sociais são bem-vindos aos EUA e que o acesso às Instituições americanas está aberto para aqueles alunos que tenham mérito acadêmico, interesse e ambição independentemente de sua condição financeira.

A ajuda financeira se destina a financiar os custos iniciais do processo de candidatura do estudante, como realização de testes exigidos, tradução de documentos e preparação da documentação necessária.

Se você acredita que possui um perfil de excelência e gostaria de estudar nos Estados Unidos, confira mais informações no site.

Escritório Education/USA

Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária