Home E-livros de Educação Física

E-Livros de Educação Física

A Biblioteca Digital da Unifor conta com mais de 16.000 títulos digitais em disponíveis nas bases:
- Minha Biblioteca
- BV Pearson
- Lectio
- VLex

Os títulos abaixo compõem parte das bibliografias dos projetos de ensino do curso de Educação Física:

Consulte os títulos acessando: Unifor Online > Menu "Biblioteca" > Submenu "Biblioteca Digital".

MINHA BIBLIOTECA – EDUCAÇÃO FÍSICA
TÍTULO DO LIVRO AUTOR
Fisiologia humana : uma abordagem integrada Dee Unglaub Silverthorn
Educação física no ensino superior: educação física na escola: implicações para a prática pedagógica RANGEL, Irene Conceição; DARIDO, Suraya Cristina.
Biomecânica básica HALL, Susan J.
Educação física no ensino superior: educação física na escola: implicações para a prática pedagógica DARIDO, Rangel
Fisiologia do exercício: nutrição, energia e desempenho humano McARDLE, WILLIAM D.; KATCH, Frank I.; KATCH, Victor L.
Fundamentos de metodologia FACHIN, Odília
Introdução à metodologia do trabalho científico: elaboração de trabalhos na graduação ANDRADE, Maria Margarida de
Atualização 2015.2
BV PEASON – EDUCAÇÃO FÍSICA
O Construtivismo na sala de aula César Coll et al
A busca pela natureza: turismo e aventura BRUHNS, H. T.
Viagens, lazer e esporte: o espaço da natureza MARINHO, A; BRUHNS, H.T. (Orgs.).
Basquetebol: uma visão integrada entre ciência e prática ROSE JÚNIOR, Dante de; TRICOLI, Valmor (Orgs.)
Atualização 2015.2
MINHA BIBLIOTECA – EDUCAÇÃO FÍSICA
TÍTULO DO LIVRO AUTOR
Biomecânica básica HALL, Susan J.
Fundamentos de metodologia FACHIN, Odília
Atualização 2014.1