Fundação Edson Queiroz - Universidade de Fortaleza

Banner
RSS Twitter Youtube Flickr instagram g1 facebook

Buscar

Unifor on-line

Banner
Home E-livros de Marketing

E-livros de Marketing

A Biblioteca Digital da Unifor conta com mais de 8.500 títulos digitais em língua portuguesa disponíveis nas bases:
- Minha Biblioteca
- BV Pearson
- Dot Lib
- VLex

Os títulos abaixo compõem parte das bibliografias dos projetos de ensino do curso de Marketing:

Consulte os títulos acessando: Unifor Online > Menu "Biblioteca" > Submenu "Biblioteca Digital".

BV PEARSON
TÍTULO DO LIVRO AUTOR
Administração de marketing KOTLER, Philip;KELLER, Kevin Lane
Curso de estatística FONSECA, Jairo Simon; MARTINS, Gilberto de Andrade
Estatística : para cursos de engenharia e informática BARBETTA, Pedro; REIS, Marcelo Menezes; BORNIA, Antonio Cezar
Introdução à pesquisa de marketing MALHOTRA, Naresh K.
Princípios de administração financeira. GITMAN, Lawrence J.
Reflexões sobre a arte BOSI, Alfredo
Atualização 2014.2
MINHA BIBLIOTECA
TÍTULO DO LIVRO AUTOR
Administração de projetos: como transformar ideias em resultados MAXIMIANO, Antonio Cesar Amaru
Administração de vendas LAS CASAS, Alexandre Luzzi
Administração financeira ROSS, Stephen A. ; WESTERFIELD, Randolph W. ; JORDAN, Bradford D
Marketing de varejo LAS CASAS, Alexandre Luzzi
Atualização 2014.2