Home Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF)

nucleo-apoio-contabil-fiscal-destaqueO Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) está realizando serviços de atendimento à comunidade em geral. Fundado a partir da parceria entre o curso de Ciências Contábeis da Unifor e a Receita Federal, o NAF busca esclarecer e orientar sobre assuntos da área contábil e fiscal.

O Núcleo tem por objetivo aprimorar o conhecimento acadêmico e prestar assistência aos contribuintes de baixa renda. Entre os serviços oferecidos, estão: regularização do cadastro de CPF, dúvidas sobre a situação da declaração de Imposto de Renda enviada, e orientações na constituição do MEI (Micro Empreendedor Individual). Além disso, contemplará diversos módulos de estudos contábeis-tributários que capacitarão os alunos da Unifor ao atendimento à comunidade.

No semestre 2015.1, o atendimento à comunidade será realizado às segundas e quartas-feiras, no horário de 8h30 às 10h30, e de 17h30 às 20h30. Para o atendimento é necessário prévio agendamento através do telefone 3477-3193. A orientação é realizada por alunos voluntários, sob a supervisão da coordenação do programa.

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF)
Atendimento na segunda e quarta-feira
Horário: 8h30 às 10h30 e 17h30 às 20h30
Local: Sala R-11.