Home Ex-Alunos

Volte a estudar na Unifor

Nesse espaço, você, ex-aluno, pode saber um pouco mais sobre as novidades e cursos da Unifor, além de entrar em contato conosco. Deixe seu depoimento

Quem passa pela Universidade de Fortaleza não esquece. Se você estuda ou já estudou na Unifor, sabe do que estamos falando. As aulas, os intervalos com os amigos, as atividades práticas, enfim, um mundo incomparável de oportunidades que, certamente, deixa saudades.

Ainda bem que voltar a ser um aluno Unifor é mais simples do que você pensa. Veja como. Você já se formou?
Pois você pode entrar como graduado e fazer um novo curso de graduação ou se qualificar na sua área (ou mesmo em outra área) em um curso de pós-graduação – especialização, MBA, mestrado ou doutorado.

Você trancou o seu curso?
Pois você pode reabrir sua matrícula, de modo rápido e descomplicado, e voltar aos estudos de onde parou.

O que você quer é se capacitar em um curso de curta duração?
Pois você pode fazer um curso de extensão, para se aprimorar no mercado e enriquecer seu currículo.

Graduação, pós-graduação, extensão. Opção é o que não falta. Entre em contato com a Unifor e volte a estudar na melhor universidade particular do Nordeste.

Mercado de Trabalho

Se você concluiu ou está prestes a concluir o seu curso de graduação da Unifor, fique atento às oportunidades de entrar no mercado de trabalho que a Divisão de Estágio da Unifor oferece. Através do Portal de Empregos Unifor, os alunos e ex-alunos podem cadastrar seu currículo e se candidatar a diversos postos de trabalho oferecidos.