Home A Unifor A Instituição

Financie seus Estudos na Unifor com o PRAVALER pela Metade do Valor no Dobro do Tempo

O financiamento privado é uma linha de crédito para o aluno poder pagar sua mensalidade sem maiores atropelos ou dificuldades. Com o financiamento, o aluno paga a metade do valor da mensalidade. Isso é possível porque a Unifor dobra o prazo de pagamento das mensalidades.

Destinado aos cursos de graduação, o financiamento privado é simples de ser contratado. Basta o aluno ter o seu cadastro aprovado pela instituição financeira parceira da Unifor. Após a aprovação, a instituição financeira emite contrato e o financiamento é automaticamente liberado. O pagamento do financiamento terá início após a assinatura do contrato.

Como as vagas são limitadas, não deixe para amanhã.

Cursos com vagas disponíveis

Administração, Cinema e Audiovisual (Audiovisual e Novas Mídias), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Design de Moda, Eventos, Jornalismo, Direito, Educação Física Bac/Lic, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Energias Renováveis, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica

Pré-requisitos

• O aluno deve apresentar um garantidor (pai, mãe ou uma pessoa próxima) com renda de pelo menos um salário mínimo.
  • Comprovar renda mínima de 2,5 vezes o valor da mensalidade. Essa renda pode ser composta pela renda do garantidor mais a renda do aluno ou somente pela renda do garantidor.00
  • O aluno deve estar com o CPF regular e não ter restrições de crédito no SPC/Serasa.

Passo a passo do financiamento sem juros

1º Passo – Confira se você atende aos pré-requisitos;
2º PassoFaça o cadastro no programa PRAVALER;
3º Passo – Aguarde a análise de crédito e a aprovação do PRAVALER e da Unifor;
4º Passo – Formalize a contratação, mediante o envio dos documentos no site da instituição financeira (cópias do RG e do CPF, comprovante de renda do aluno e do garantidor, comprovante de residência do aluno e do garantidor, cópias do RG e CPF do cônjuge do garantidor, quando houver) e do contrato assinado digitalmente.

Mais informações: (85) 3477.3400