Home Financiamento sem juros

Financie seus Estudos na Unifor com o PRAVALER pela Metade do Valor no Dobro do Tempo

O financiamento privado é uma linha de crédito para o aluno poder pagar sua mensalidade sem maiores atropelos ou dificuldades. Com o financiamento, o aluno paga a metade do valor da mensalidade. Isso é possível porque a Unifor dobra o prazo de pagamento das mensalidades.

Destinado aos cursos de graduação, o financiamento privado é simples de ser contratado. Basta o aluno ter o seu cadastro aprovado pela instituição financeira parceira da Unifor. Após a aprovação, a instituição financeira emite contrato e o financiamento é automaticamente liberado. O pagamento do financiamento terá início após a assinatura do contrato.

Como as vagas são limitadas, não deixe para amanhã.

Cursos com vagas disponíveis

Administração (turno manhã/noite), Ciências Contábeis (turno manhã/noite), Ciências Econômicas (turno noite), Publicidade e Propaganda (turno manhã), Comércio Exterior (turno noite), Jornalismo (turno manhã), Audiovisual e Novas Mídias (turno noite), Design de Moda (turno manhã/noite), Gestão de Recursos Humanos (turno noite), Eventos (turno noite), Marketing (turno noite), Processos Gerenciais (turno noite), Direito (turno manhã noite), Educação Física (turno manhã), Enfermagem (turno manhã/tarde), Farmácia (turno tarde), Fisioterapia (integral), Fonoaudiologia (turno manhã), Nutrição (turno manhã/tarde), Psicologia (turno manhã/tarde/noite), Estética e Cosmética (turno manhã), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (turno noite), Arquitetura e Urbanismo (turno manhã/tarde/noite), Engenharia Civil (turno noite), Ciência da Computação (turno manhã/noite), Engenharia de Controle e Automação (turno manhã),  Engenharia Ambiental Sanitária (turno noite), Engenharia de Computação (turno manhã), Engenharia de Produção (turno manhã/noite), Engenharia Elétrica (turno manhã), Engenharia Eletrônica (turno manhã), Engenharia Mecânica (turno manhã/noite), Construção de Edifícios (turno noite) e Energias Renováveis (turno noite).

Pré-requisitos

• O aluno deve apresentar um garantidor (pai, mãe ou uma pessoa próxima) com renda de pelo menos um salário mínimo.
  • Comprovar renda mínima de 2,5 vezes o valor da mensalidade. Essa renda pode ser composta pela renda do garantidor mais a renda do aluno ou somente pela renda do garantidor.00
  • O aluno deve estar com o CPF regular e não ter restrições de crédito no SPC/Serasa.

Passo a passo do financiamento sem juros

1º Passo – Confira se você atende aos pré-requisitos;
2º PassoFaça o cadastro no programa PRAVALER;
3º Passo – Aguarde a análise de crédito e a aprovação do PRAVALER e da Unifor;
4º Passo – Formalize a contratação, mediante o envio dos documentos no site da instituição financeira (cópias do RG e do CPF, comprovante de renda do aluno e do garantidor, comprovante de residência do aluno e do garantidor, cópias do RG e CPF do cônjuge do garantidor, quando houver) e do contrato assinado digitalmente.

Mais informações: (85) 3477.3400