RSS Twitter Youtube Flickr instagram g1

Home A Unifor Central de Atendimento

Central de Atendimento Unifor

Seja bem-vindo à Central de Atendimento Unifor.

Este espaço é reservado para você, que deseja entrar em contato com a Universidade de Fortaleza. É por meio da Central de Atendimento que queremos estreitar, ainda mais, a sua relação com a instituição, oferecendo um canal direto de comunicação e prestação de informações.

Por meio da  Central de Atendimento Unifor, você pode esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir no seu dia a dia na Universidade, além de encaminhar sugestões, elogios e/ou reclamações.

Essa união de serviços em um único canal reforça a qualidade e a padronização no atendimento, e o alinhamento da comunicação, resultando em mais agilidade no retorno à comunidade acadêmica.

Para entrar em contato com a Central de Atendimento Unifor:

Ligue para (85) 3477.3400
De segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Quer registrar elogios, sugestões e/ou reclamações? Acesse a Ouvidoria Unifor

É com base nas suas sugestões, críticas e elogios que a Universidade de Fortaleza trabalha para manter a excelência na qualidade do atendimento.

Obrigada!