Home Extensão

Extensão do curso de Farmácia

Projeto Saliva Artificial
O curso de Farmácia produz saliva artificial que numa ação interdisciplinar com os professores do curso de Odontologia proporcionam melhor qualidade de vida dos pacientes com câncer de boca e garganta.

CIM (Central de Informação de Medicamentos)
Promover o uso racional dos medicamentos por meio de informação técnico-científica objetiva, atualizada, devidamente processada e avaliada

• Responder perguntas relacionadas ao uso de medicamentos e farmacovigilância.
  • Publicação de material educativo / informativo, como boletins, alertas, colunas em jornais.
  • Promover o aprendizado e a vivência dos discentes em um programa de responsabilidade social.
Ligas Acadêmicas

Colaborar para a formação do farmacêutico clínico capaz de atuar nas ações voltadas ao paciente
  • Liga acadêmica de Farmácia Hospitalar,
  • Liga acadêmica Atenção Farmacêutica,