Home Comunicação e Marketing

• CCT promove a VI Semana Pedagógica destinada aos professores

O Centro de Ciências Tecnológica promove, nos dias 26, 27 e 28 de junho, a VI Semana Pedagógica do CCT. O evento é uma ação que visa uma formação  docente focada na avaliação do semestre em curso e um planejamento didático-pedagógico para subsequente.

• NIC encerra semestre com festa de São João

O arraiá acontece às 16h no Estúdio de Fotografia (sala T-02A). Direcionado aos jovens voluntários do Núcleo, o evento traz na sua essência ambientes com decoração junina. Os participantes devem vir caracterizados com roupas tradicionais que façam alusão ao tema.

• Unifor inaugura o Observatório de Segurança Viária de Fortaleza

A Universidade de Fortaleza (Unifor), da Fundação Edson Queiroz, com apoio da Prefeitura de Fortaleza e da Cruz Vermelha Internacional, lança nesta terça-feira (27) duas ações voltadas para a redução de acidentes de trânsito com mortes nas ruas da capital cearense: o Observatório de Segurança Viária e o Portal de Segurança Viária.

Assessoria de Comunicação - Diretoria de Comunicação e Marketing
Av. Washington Soares, 1321