Home Divisão de Gestão Tecnológica e Inovação

Divisão de Gestão Tecnológica e Inovação

As ações ligadas à gestão tecnológica e inovação da Unifor estão em constante processo de atualização, melhorando, cada vez mais, o acesso a oportunidades que fomentem atividades inovadoras.

A Divisão de Gestão Tecnológica e Inovação, como parte integrante da Diretoria de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação, atua junto a empresas, professores e alunos, bem como aos espaços do ecossistema inovativo da Unifor.

Acerca do citado ecossistema inovativo da Unifor, estes são espaços de apoio para percorrer os caminhos da inovação. Em especial, mencionam-se os laboratórios vinculados ao Núcleo de Aplicação de Tecnologia da Informação (NATI), o Núcleo de Biologia Experimental (NUBEX), o Laboratório de Pesquisa e Inovação em Cidades (LAPIN) e o Núcleo de Tecnologia em Combustão (NTC). Esses espaços podem ser apropriados por inovadores fazendo uso de equipamentos avançados e da expertise dos pesquisadores que neles estão lotados.

Para para informações acerca da Inovação na Unifor acesse: http://inovacao.unifor.br/.

Chefe da Divisão de Gestão Tecnológica e Inovação
Sarah Mesquita Lima