Home Programa Produtividade em Pesquisa

Programa Produtividade em Pesquisa

A Universidade de Fortaleza lançou o Edital R. Nº 51/2017, que trata do Programa de Produtividade em Pesquisa 2017. O o objetivo é estimular a produção acadêmica de seus professores, mediante a concessão de um prêmio anual àqueles que alcançarem os objetivos da política de pesquisa da Universidade.

Podem participar os professores doutores que possuem vínculo com a Unifor e comprovarem produção acadêmica de alto impacto científico, realizada em 2017, de acordo com as metas estipuladas no Edital. Somente serão aceitos a título de premiação os trabalhos efetivamente publicados, de janeiro 2016 até 31 de julho de 2017.

As inscrições podem ser feitas de 19 de outubro a 2 de novembro. Os interessados deverão enviar uma Comunicação Interna (CI) pelo Unifor Online para o setor DPDI – Diretoria de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação ou para o diretor João José Vasco Peixoto Furtado, com o assunto "Produções Edital R Nº 51/2017 – PROGRAMA DE PRODUTIVIDADE EM PESQUISA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA".

Cada professor poderá receber, a título de pagamento do prêmio pela produtividade em pesquisa, o teto máximo de R$ 12.000.

A comissão avaliadora terá até novembro para análise das produções. O pagamento do prêmio será realizado em dezembro de 2017.

CONFIRA O EDITAL
>> Ficha de inscrição