Seleção para Pós-graduação da Unifor

Foram lançados os editais para seleção o Mestrado em Administração, Mestrado Profissional em Odontologia, Mestrado em Ciências Médicas, a Doutorado em Informática Aplicada e Pós-Graduação em Psicologia. Confira as condições de inscrição, seleção, número de vagas e calendário:

Mestrado Profissional em Enfermagem
Foi divulgado o resultado da seleção para o Mestrado Profissional em Tecnologia e Inovação em Enfermagem da Unifor para o semestre 2017.2. O Edital R. Nº 23/2017 estabelece todas as condições de inscrição, documentação necessária, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula.

>> CONFIRA O DIA E HORÁRIO DAS ENTREVISTAS

Ao todo, são 15 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: Tecnologias na Complexidade do Cuidado de Enfermagem e Tecnologias para o Cuidado de Enfermagem na Atenção Primária.

O processo seletivo contemplou três etapas. Os candidatos foram submetidos à análise do projeto de pesquisa, entrevista e análise do currículo.

A matrícula será realizada entre os dias 26 e 30 de junho. O início das aulas está previsto para 6 de julho de 2017.

Mestrado em Administração
Foi divulgado o resultado da seleção para o Mestrado acadêmico em Administração de Empresas (PPGA) da Unifor. O Edital Nº R. 21/2017 apresenta todas as informações.

>> DATA, HORÁRIO E LOCAL DAS ENTREVISTAS
>> CONFIRA AS INSCRIÇÕES DEFERIDAS

São ofertadas 10 vagas. O PPGA contempla uma área de concentração: Fundamentos e Processos Estratégicos para a Sustentabilidade, com duas linhas de pesquisa: Estratégias Organizacionais (ESO) e Estudos Socioambientais (ESA). As aulas do curso são ministradas às segundas, terças e quartas-feiras.

O processo seletivo contemplou quatro etapas. Os candidatos foram submetidos à análise do currículo, Teste ANPAD, prova escrita de conhecimento específico e à entrevista.

A matrícula será realizada de 26 de junho a 21 de julho. O início das aulas está previsto para o dia 7 de agosto.

Mestrado em Ciências Médicas
Foi lançado o Edital Nº 19/2017 que torna pública a seleção para o Mestrado em Ciências Médicas. O curso da Unifor é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito 3.

>> CONFIRA O HORÁRIO DAS ENTREVISTAS
>> GABARITO SELEÇÃO
>> CONFIRA AS INSCRIÇÕES DEFERIDAS

Foram abertas 25 vagas, distribuídas em duas áreas de concentração: Ciências Médicas, com as linhas de pesquisa em: Estudos Clínicos em Ciências Médicas e Estudos Translacionais em Ciências Médicas; e na área em Ensino em Saúde, com a linha: Educação e Desenvolvimento Profissional em Ciências Médicas. O edital destaca a temática de cada orientador.

O processo seletivo para ingressar no Mestrado em Ciências Médicas é composto de três etapas: avaliação cognitiva, análise curricular e entrevista. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 23 de junho.

Mestrado em Informática Aplicada
A Universidade de Fortaleza lançou novo edital para a seleção 2017 do Mestrado em Informática Aplicada. O Edital Nº 24/2017 estabelece todas as condições de inscrição, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula nesse programa de pós-graduação.

>> CONFIRA AS INSCRIÇÕES DEFERIDAS

Ao todo, serão ofertadas 30 vagas, em duas áreas de concentração: Sistema de Computação (com as linhas de pesquisa: Computação Aplicada, Sistemas Inteligentes, Visualização e Interação e Redes e Sistemas Distribuídos); e Sistema de Informação (com as linhas Banco de Dados e Engenharia de Software).

O processo de seleção contemplará três etapas. Os candidatos serão avaliados pelas cartas de recomendação e justificativa de pretensão ao curso, a segunda fase será a análise de currículo e, por último, será realizada a entrevista individual, no período de 3 a 7 de julho.

Doutorado em Informática Aplicada
A Universidade de Fortaleza recebe, até 8 de setembro, as inscrições para a seleção do curso de Doutorado em Informática Aplicada. O Edital Nº 15/2017 estabelece todas as condições de inscrição, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula nesse programa de pós-graduação.

Ao todo, serão ofertadas 10 vagas, em duas áreas de concentração: Sistema de Computação, com as linhas de pesquisa: Computação Aplicada, Sistemas Inteligentes, Visualização e Interação e Redes e Sistemas Distribuídos; e Sistema de Informação, com as linhas Banco de Dados e Engenharia de Software.

O interessado deve se inscrever na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Informática Aplicada da Unifor (Sala 30, Bloco J), das 7h30 às 20h, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa é de R$ 132. ambém serão aceitas inscrições via Correios (Sedex).

O processo de seleção contemplará três etapas. Os candidatos serão avaliados pelas cartas de recomendação e justificativa de pretensão ao curso, a segunda fase será a análise de currículo e, por último, será realizada a avaliação da proposta de pesquisa e entrevista individual.

Seleção para o Mestrado Profissional em Tecnologia e Inovação em Enfermagem
Edital R. Nº 23/2017
- Ficha de inscrição
- Modelo do projeto de pesquisa

Edital R Nº 25/2017 - Alteração Convênio Cofen/Capes

Seleção para o Mestrado em Administração de Empresas
Edital Nº R. 21/2016
Mais informações: (85) 3477.3229 e www.unifor.br/ppga

Seleção para o Mestrado em Ciências Médicas
Edital R. Nº 19/2017
Mais informações: (85) 3477.3846 | www.unifor.br/ppgcm

Seleção para o Mestrado em Informática Aplicada
Edital Nº R. 27/2017
Mais informações: (85) 3477-3268 / www.unifor.br/ppgia / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Seleção para o Doutorado em Informática Aplicada

Edital Nº R. 15/2017
Ficha de Inscrição
Inscrições: 6 de março a 8 de setembro de 2017