Unifor promove palestra sobre vida acadêmica

Os diferenciais de se estudar em uma universidade e as orientações para aproveitar a experiência acadêmica da forma mais eficaz serão tema de palestra na próxima quarta-feira, 11 de janeiro, na Unifor. A palestra “Você, Aqui e Agora: Os próximos passos para o seu futuro” será ministrada pelo vice-reitor de Graduação da Unifor, professor Henrique Sá, a partir de 18h, no auditório da Biblioteca Central da instituição.

increva-se-aqui

O evento é aberto ao público e direcionado, em especial, aos alunos que participarão do próximo processo seletivo da universidade, dia 15 de janeiro, bem como aos que ainda não se decidiram sobre qual curso seguir. Na programação, a Unifor também vai disponibilizar estandes dos cursos ofertados no Processo Seletivo 2017.1, onde os participantes poderão tirar dúvidas sobre temas como formas de financiamento estudantil, mercado de trabalho, disciplinas, corpo docente, estrutura da universidade, entre outros.

Processo seletivo 2017.1
A Universidade de Fortaleza está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2017.1.  Nesse vestibular estarão sendo ofertados cursos com vagas remanescentes. Os interessados têm até o dia 14 de janeiro para efetuar a inscrição.

Nesta etapa, serão utilizados três critérios para a seleção: a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), Prova ou o Escore Unifor para os candidatos que já participaram do Vestibular 2017.1, aplicado em outubro, mas cuja pontuação não foi alta o suficiente para entrar no curso de sua escolha.

Caso o aluno utilize ENEM ou Escore Unifor, não será cobrada taxa de inscrição. Já a aplicação da prova com questões objetivas mais redação está marcada para o dia 15 de janeiro, às 8h30. Além dos cursos de graduação, a Unifor oferece vagas em oito cursos de Graduação Tecnológica distribuídos nos centros de Comunicação e Gestão, Tecnologia e Saúde. Os cursos têm duração média de dois a três anos e ofertam 50 vagas cada um.

>> Clique aqui e inscreva-se no Processo Seletivo Unifor 2017.1

Palestra: “Você, Aqui e Agora: Os próximos passos para o seu futuro"
Data: 11 de janeiro de 2017 (quarta-feira)
Local: Auditório da Biblioteca Central da Unifor