Palestra com presidente do TCM

domingos-filho-tcmO curso de Administração da Unifor promove, no dia 22 de fevereiro, uma palestra com o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Domingos Gomes de Aguiar Filho, sobre o tema “Controle Social e Acesso à Informação com Participação Cidadã”. O evento acontece às 9h30 no Auditório da Biblioteca.

Sobre o palestrante
Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará, servidor público, começou a carreira aos 18 anos de idade como agente administrativo da Fundação de Saúde do Estado e, posteriormente, trabalhou como assessor parlamentar. Foi eleito deputado estadual em 1994 e, desde então, sempre ocupou cargos na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Em 2010, foi eleito vice-governador do Ceará na chapa encabeçada por Cid Gomes. Em janeiro de 2017, tomou posse como presidente do TCM (CE).

Palestra Controle Social e Acesso à Informação com Participação Cidadã
Data: 22 de fevereiro de 2017