Seleção de atletas para times da Unifor

Estão abertas durante o mês de fevereiro as inscrições para novos atletas das seleções esportivas da Unifor. Há vagas para as seleções de atletismo, karatê, judô, futebol de campo, handbol, futsal, voleibol e basquete. Destas, o futebol de campo e handebol são exclusiva aos homens, as demais modalidades têm equipes femininas e masculinas.

>> CONFIRA AQUI OS HORÁRIOS DE TREINAMENTO

Qualquer aluno pode tentar uma vaga. O contato e o processo de seleção são feitos diretamente com o técnico de cada modalidade durante o período anunciado.

Uma vez selecionado, o aluno-atleta viaja para diferentes localidades, participando de campeonatos estaduais e nacionais. Pode também ganhar desconto de até 40% da mensalidade. O percentual varia de acordo com seu rendimento escolar e desempenho técnico.

Seleção de novos atletas da Unifor
Inscrições em fevereiro de 2017
Local: Divisão de Assuntos Desportivos (Ginásio Poliesportivo)
Mais informações: 3477-3143