Home Comunicação e Marketing Notícias Faça parte dos Grupos de Estudos de Psicologia

Faça parte dos Grupos de Estudos de Psicologia

Sex, 17 de Fevereiro de 2017 16:05

grupo de estudo

Com o objetivo de desenvolver metodologias pedagógicas de aproximação entre alunos e professores, os Grupos de Estudo visam fortalecer os conteúdos acadêmicos.

Nesses grupos, os alunos monitores realizam encontros semanais como uma forma complementar de ensino. Os grupos possuem horários fixos de acordo com a conveniência e a necessidade dos alunos, respeitando os horários de aula ou das disciplinas ofertadas.

Participe dos Grupos de Estudos da Pós-Graduação em Psicologia. São abertos aos alunos de Graduação e Pós. Confira os temas disponíveis e dias e horários das reuniões:

I - Laboratório de Psicopatologia e Clínica Humanista Fenomenológica (APHETO)

Nome: Grupo de Estudos sobre Sartre
Data e Horário: Segunda-feira, 15:30-17:00
Local: Sala N-38
Coordenação: Marcela Romero, Cristiana Fernandes, Lucas Caminha e Giovanni Perrucci
Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nome: Grupo de Estudos sobre Tatossian
Data e Horário: Terça-feira, 14:00-15:30
Local: Sala N-36
Coordenação: Louise Macedo e João Marcos
Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nome: Grupo de Estudos sobre Método Fenomenológico – Merleau-Ponty
Data e Horário: Quarta-feira, 14:00-15:30
Local: Sala N-38
Coordenação: Márcia Nogueira e Victor Monteiro