II Meeting de Estética e Cosmética

Mariana_Negrao_fisioterapeutaA Graduação Tecnológica em Estética e Cosmética da Unifor promove, no dia 24 de março, seu II Meeting, no qual reunirá profissionais de destaque na área para abordar temas relacionados à área. O evento acontece durante todo o dia no Auditório da Biblioteca.

Entre os convidados, estarão presentes a fisioterapeuta Mariana Negrão (foto superior) e a esteticista Betina Mazzi (foto inferior).

As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso de Estética e Cosmética da Unifor (Bloco H), mediante a doação de 3 latas de leite em pó, que serão doadas a uma instituição. O evento é aberto a alunos de todos os cursos e ao público externo. As vagas são limitadas.

ProgramaçãoBetina_Mazzi_esteticista
24 de março de 2016 (sexta-feira)

• 9h – Credenciamento
  • 10h – Abertura
  • 10h30 às 12h - Oficina de Fototerapia nos tratamentos estéticos: Luz Intensa Pulsada (LIP), LED e Laser de Baixa potência – Hingrid Gama (CE)
  • 12h às 14h - Intervalo
  • 14h às 15h – Acne e suas modulações – Mirtes Alves (CE)
  • 15h às 16h30 - Oficina de Miracle Detox – Dr. Felipe Pimentel (CE)
  • 16h30 às 17h - Intervalo – Visita aos stands
  • 17h às 18h - Ácidos e combinações – Mônica Maia (CE) e Aldemir Nascimento (CE)
  • 18h às 19h – Novas Tecnologias em Micropigmentação e Visagismo - Betina Mazzi (SC)
  • 19h às 20h – Microagulhamento – Profa. Mariana Negrão (SP)
Sobre as convidadas
Mariana Negrão é fisioterapeuta e pós-graduada em Fisioterapia Dermato Funcional e em Docência no Ensino Superior. É professora de cursos de pós-graduação de fisio dermato e estética e docente do bacharelado em Estética e da graduação em Visagismo, ambas na Universidade Ahembi Morumbi.

Betina Mazzi é formada em Cosmetologia e Estética pela Universidade do Vale de Itajaí (UNIVALI). Entre suas especialidades profissionais, estão o design, dermopigmentação de sobrancelha, make up e penteados. Ministra cursos de micropigmentação de sobrancelha utilizando a técnica fio a fio.

II Meeting de Estética e Cosmética Unifor
Data: 24 de março de 2017
Local: Auditório da Biblioteca
Inscrições na coordenação do curso (Bloco H)