Unifor participa da Semana Nacional do Cérebro 2017

semana-cerebro-2017-interna

A Universidade de Fortaleza participa, pela segunda vez, da Semana Nacional do Cérebro, uma campanha global para divulgar os benefícios do estudo do cérebro. Anualmente, no mês de março, universidades, hospitais e outras organizações do mundo unem-se durante uma semana para sensibilizar e incentivar as pessoas quanto à importância de realizar pesquisas em Neurociências.

Na Unifor, as ações serão organizadas de 13 a 17 de março pelo Projeto Sinapses, curso de Psicologia da Unifor e Laboratório de Neurociências (LANEP), com a colaboração do grupo Meditar-se, do Programa de Monitoria do CCS e do PTA. Crianças, adolescentes, alunos e curiosos sobre neurociências poderão participar das atividades propostas. Haverá ainda palestras abertas ao público, voltadas a alunos, professores e profissionais da área de saúde. Os participantes receberão certificado.

increva-se-aqui

>> CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

OBS: O responsável deverá acompanhar a(s) criança(s) durante as atividades

Sobre a Semana do Cérebro
A VI Semana Nacional do Cérebro é promovida em todo o Brasil pela Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento (SBNeC), parte integrante da Brain Awareness Week (BAW 2017) e divulgada pela Dana Alliance for Brain Initiatives em todo o mundo, no mês de março. Trata-se de uma campanha global para sensibilizar o público quanto à importância da pesquisa em neurociências.

Mais informações: 3477.3343