Home Notícias e Eventos Debate sobre aborto é promovido por disciplina do Direito em EaD

Debate sobre aborto é promovido por disciplina do Direito em EaD

Qui, 16 de Março de 2017 17:56

Neste sábado (18), os professores da Disciplina de Direito da Infância e Juventude e o Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Unifor promoverão uma discussão acerca do tema Aborto x Adoção - Direito da Mulher x Direito do Nascituro.

O objetivo central é discorrer sobre o aborto legal e o aborto criminoso, destacando a recente decisão do STF acerca da liberação do aborto eugênico em até 3 meses de gestação.

O tema será debatido pelo profissional do Direito Dairton Costa de Oliveira, promotor de Justiça do Cadastro Nacional de Adoção e Programas de Apadrinhamento em Fortaleza e titular da 2º Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Capital.

O evento é voltado apenas para os alunos do curso de Direito matriculados na disciplina Direito da Infância e Juventude EaD.

Debate Aborto x Adoção - Direito da Mulher x Direito do Nascituro
Data: 18 de março de 2017 (sábado)
Local: Auditório A1

NEAD