IV EPA abre inscrição de trabalhos

O curso de Administração da Unifor, com o apoio da Graduação Tecnológica em Eventos e da Pós-Graduação em Administração da Unifor, realiza, de 16 a 18 de maio, o IV Encontro de Pesquisa em Administração (EPA).

O encontro tem como objetivo oferecer um momento de troca e engrandecimento por meio da apresentação de trabalhos técnicos e científicos produzidos por professores e alunos de cursos de administração e áreas correlatas.

Em sua quarta edição, o evento tem como público-alvo estudantes, professores e profissionais da Administração e áreas correlatas, autores de trabalhos técnico-científicos de alto nível e relevância, independentemente de sua instituição de origem e do tempo de envolvimento com o curso.

Inscrição de trabalhos
Serão aceitos trabalhos produzidos no ciclo 2015-2017 dos alunos dos cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado em Administração e áreas correlatas. Podem ser submetidos artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos, relatos de experiência de ensino, relatos de experiência de aprendizagem e relatos técnicos, desenvolvidos no âmbito das Ciências da Administração.

increva-se-aqui

O prazo de submissão vai até 1º de maio. Os Eixos Acadêmicos a serem apresentados são:

• Organizações e Sociedade: Gestão de pessoas; Gestão estratégica; Processos de inovação; Empreendedorismo; Sustentabilidade.
  • Operações e Negócios: Gestão de operações; Marketing; Finanças; Negócios Internacionais; Estratégia organizacional.
  • Aprendizagem e Mercado: Metodologias e formas de ensino e aprendizagem em Administração; Relatos de experiências de aprendizagem; Casos práticos de desenvolvimento de produtos/serviços.
> CONFIRA O EDITAL
> Aditivo ao Edital - trata dos eixos "Organização e Sociedade" e "Operações e Negócios"
> MODELO DE ARTIGO
> MODELO DE RELATO DE EXPERIÊNCIA
> MODELO DE RELATO TÉCNICO

Submissão dos trabalhos: 31 de março a 1º de maio de 2017
Avaliação: 2 a 10 de maio de 2017
Publicação dos resultados: 12 de maio de 2017

Inscrição de ouvintes
Interessados em participar como ouvintes no evento poderão se inscrever até 15 de maio. A programação completa será divulgada em breve.

Prêmio Você Empreendedor
Edmilson_Venturelli_internaCom o intuito de reconhecer as melhores iniciativas das micros e pequenas empresas, assim como de empreendedores individuais atuantes no Ceará, o Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG) da Unifor - por meio do seu Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (EGES) -, em parceria com o Diário do Nordeste, promove o Prêmio Você Empreendedor. A 5ª edição do evento acontece dia 17 de maio, no Teatro Celina Queiroz, e premia empresas cearenses que se destacam no desenvolvimento econômico sustentável de suas localidades.

As 10 melhores empresas por categoria receberão menção honrosa. As três empresas melhores avaliadas por categoria farão jus a premiação especial e serão objeto de reportagem feita pelo Diário do Nordeste. O resultado será anunciado em solenidade no Teatro Celina Queiroz, na Universidade de Fortaleza.

Após a premiação, Edmilson Venturelli, diretor de relações institucionais do Instituto Baccarelli, ministrará palestra sobre empreendedorismo social. O Instituto Baccarelli atende cerca de 1.000 crianças e jovens em programas socioculturais, que, por meio de formação musical e artística de excelência, proporcionam desenvolvimento pessoal e oportunidade de profissionalização na música.

increva-se-aqui

IV Encontro de Pesquisa em Administração (EPA)
Data: 16 a 18 de maio de 2017
Local: Auditórios da Biblioteca, Auditório do Bloco A e Teatro Celina Queiroz