18ª Mostra Unifor de Produtos Verdes

Com o objetivo de formar profissionais mais conscientes das práticas de responsabilidade socioambiental e fomentar a reciclagem como atividade econômica, a Universidade de Fortaleza realiza, no dia 25 de maio, a 18ª edição da Mostra Unifor de Produtos Verdes.

A Mostra teve início na disciplina de Gestão Ambiental do curso de Administração, ministrada pelo professor Albert Brasil Gradvohl, e, graças ao sucesso da primeira edição, vem se repetindo semestralmente

Neste semestre, o tema a ser trabalhado são os acessórios de moda. Os trabalhos estão sendo desenvolvidos com o apoio dos alunos do curso de Design de Moda, vinculados à disciplina de Produção de Moda que tem como professora Renata Santiago.

O evento acontece no Centro de Convivência a partir das 18h. Na programação, haverá uma apresentação da Companhia de Dança da Unifor, seguida de um desfile. A realização da mostra é do curso de Administração da Unifor e a organização é da Central de Eventos do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC) da Unifor.

18ª Mostra Unifor de Produtos Verdes
Data: 25 de maio de 2017