Home Notícias e Eventos Alunos participam da III Amostra de Apresentação de Projeto de Pesquisa da disciplina Elaboração do Trabalho Científico

Ter, 16 de Maio de 2017 10:36

evento_nead_12.05.2017O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Unifor promoveu, nos dias 11 e 12 de maio de 2017, a III Amostra de Apresentação de Projeto de Pesquisa da disciplina Elaboração do Trabalho Científico.

O evento possibilita aos alunos colocar em prática, através da oratória e domínio do assuno, o trabalho elaborado teoricamente, para assim vivenciarem a experiência da pesquisa e seus percussos.

O projeto de pesquisa elaborado na disciplina como avaliação parcial da 2ª NP gera nos alunos noções sobre procedimentos e métodos de uma pesquisa acadêmica, assim contribuindo para uma aprendizagem significativa.

NEAD

Núcleo de Educação a Distância