Home Orientando seu Futuro Profissional

Programa Orientando o seu Futuro Profissional

Sejam bem-vindos ao Curso “Orientando seu Futuro Profissional” desenvolvido pala Central de Oportunidades, vinculado à Vice-Reitoria de Ensino e Graduação da Unifor.

O presente curso tem como objetivo auxiliar o aluno no seu desenvolvimento profissional, a fim de que você esteja preparado para enfrentar as adversidades do mundo do trabalho. Dentro do programa as atividades potencializam a construção do seu Plano de Carreira Profissional, no qual o aluno poderá identificar e descrever seus interesses, valores, habilidades e aspectos que influenciam diretamente no desenvolvimento da sua trilha de sua carreira.

O programa será disponibilizado no formato de módulos online e encontros presenciais através do calendário semestral das Oficinas de Capacitação. Aqui vocês terão acesso aos videos que dispertam a reflexão de temáticas sobre Autoconhecimento, Mercado de trabalho, Processos de Seleção, Objetivos da carreira profissional dentre outros.

Desejamos contrinuir durante sua experiência universitária e enriquecer ainda mais o seu alicerce prático e teórico acerca da profissão e sua atuação frente ao mercado de trabalho.

Video 1: Apresentação do programa

Video 2: Construindo um curriculo vitae atrativo

Video 3: Dicas para Entrevista

Video 4: Trilhando minha prática profissional