Home Comunicação e Marketing Eventos Curso de Engenharia Mecânica realiza minicursos gratuitos aos sábados para alunos do CCT

Seg, 12 de Junho de 2017 16:54

A coordenação do curso de Engenharia Mecânica oferta minicursos aos alunos do CCT matriculados na disciplina de Introdução à Engenharia Mecânica ou Introdução à Engenharia de Produção.

Os cursos serão ministrados em dois sábados, dias 17 e 24 de junho, e abordarão os temas: Mecânica automotiva básica; Noções de Metrologia: Módulo 1 – Paquímetro; Noções de Metrologia: Módulo 2 – Micrômetro e Noções Básicas de Sistemas de Refrigeração. A carga horária contará como parte da disciplina A500 - Atividades Complementares.

As inscrições serão realizadas junto à secretaria das coordenações, na sala J-01, no período de 13 a 16 de junho, das 8h às 21h. Para tal, se faz necessária a doação de uma lata de leite um pó que será doada para uma entidade filantrópica.

Os minicursos têm como objetivo proporcionar aos discentes do CCT a oportunidade de participar, já a partir do 1º semestre, de aulas relacionadas à Engenharia.

As vagas são limitadas.

Confira a programação

17 de junho de 2017 (sábado)

MINICURSO: Mecânica automotiva básica