Inscreva-se no Buddy Program

O Buddy Program, projeto criado pela Assessoria de Assuntos Internacionais da Universidade de Fortaleza, tem como principal objetivo auxiliar na transição e adaptação de alunos oriundos de outros países durante seu intercâmbio na Unifor.

O programa representa uma excelente oportunidade para os alunos da Unifor em trocar experiências, conhecer outras culturas, fazer amizades, desenvolver suas habilidades sociais e praticar uma língua estrangeira.

Estão abertas vagas para o segundo semestre de 2017, em todos os centros de conhecimento. Para participar do Buddy Program, o candidato deve preencher os seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado e cursando a Unifor;
  • Comprovar rendimento acadêmico com média global igual ou superior a 7,0;
  • Ter conhecimento da língua e capacidade de conversação nos idiomas inglês e/ou espanhol, apresentando, de preferência, certificado de proficiência na língua;
  • Dispor de, no mínimo, 5 horas/semanais, para desempenho das atividades do Programa.
As inscrições deverão ser realizadas no período de 5 a 30 de junho de 2017, pelo e-mail da Assessoria para Assuntos Internacionais ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ). A documentação abaixo deve ser enviada em arquivo PDF:
  • Formulário de inscrição preenchido
  • Histórico acadêmico atualizado
  • Comprovante de proficiência em inglês ou espanhol
  • Foto 3x4
A seleção será composta por uma entrevista em língua estrangeira, a ser realizada no período de 10 a 14 de julho. O resultado será divulgado no dia 20 do mesmo mês.

Atenção! É importante que os interessados conheçam as exigências contidas em Edital e nos Regulamento do Programa.

>> CONFIRA O EDITAL
>> REGULAMENTO DO PROGRAMA