Home Comunicação e Marketing Eventos Grupo de Pesquisa Estudos Avançados de Estratégia visita DPI

Grupo de Pesquisa Estudos Avançados de Estratégia visita DPI

Seg, 19 de Junho de 2017 09:07

evento_ppga_14.06.2017O grupo de pesquisa Estudos Avançados em Estratégia (ESAE) visitou, no dia 14 de junho, as instalações da Diretoria de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (DPDI).

Na oportunidade, o prof. Vasco Furtado, diretor da DPDI, apresentou o LAPIN, SOFTEC e IVIA e explanou sobre as ações de pesquisa e inovação da Unifor. Por sua vez, o prof. Sergio Forte apresentou os membros do GP ESAE e as propostas do ESAE. Foram discutidas as possíveis interações e sinergias.

A DPDI abordou sobre o edital que a Unifor lançará sobre inovação e pesquisa e sobre o Parque Tecnológico que a Universidade implantará dia 14 de julho.

Foi discutida a possibilidade do ESAE dar apoio na gestão e comercialização das incubadas no Parque, bem como participar ou apoiar a governança do equipamento.

O ESAE se dispõe a estudar os editais e realizar mais visitas a Instituições como a FIEC/CIN, Hubine no BNB e Secretaria de Planejamento do Estado.

Em maio, o coordenador do ESAE se apresentou aos colegas pesquisadores de Estratégia durante o Encontro de Estudos de Estratégia - 3E em Curitiba.

A equipe do ESAE já conta com 20 participantes (alunos, ex-alunos de Mestrado, Doutorado e graduação e professores).

Comunicação e Marketing
Prédio da Reitoria - 1º andar