Programa de Intercâmbio Acadêmico 2018.1

Alunos interessados em estudar em uma das universidades estrangeira parceira no primeiro semestre de 2018 têm do 1º de agosto até o dia 15 de setembro para se inscrever e entregar a documentação necessária na Assessoria para Assuntos Internacionais.

O programa de intercâmbio da Unifor tem como objetivo principal promover o intercâmbio acadêmico dos estudantes de graduação da Universidade, além de acolher os alunos estrangeiros. Confira lista de universidades conveniadas.

A taxa de inscrição custa R$ 420,00.

Pré-requisitos:

- Estar regularmente matriculado na Unifor;
- Ter concluído no mínimo 30% e no máximo 70% do curso*;
- Ter domínio do idioma ofi­cial do país de destino, conforme exigência de cada universidade;
- Comprovar rendimento acadêmico com média global igual ou superior a 7,0;
- Não possuir disciplinas reprovadas no histórico*.

Intercâmbio Acadêmico 2018.1

Inscrições:  1º de agosto a 15 de setembro de 2017
Horário: de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30
Local:  Assessoria para Assuntos Internacionais (prédio da Reitoria, 1° andar na Vice-Reitoria de Extensão)