Home Comunicação e Marketing Notícias Prefeitura de Fortaleza abre seleção de estágio em diversos cursos

Prefeitura de Fortaleza abre seleção de estágio em diversos cursos

Qua, 16 de Agosto de 2017 09:51

A Prefeitura de Fortaleza lançou edital do Programa Jovens Talentos para contratação de estagiários que receberão bolsas de estudos e formação complementar pela Rede Cuca. No total, são ofertadas 901 vagas para estudantes de 41 cursos. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no período de 9 a 23 de agosto de 2017.

Os pré-requisitos são: estar matriculado a partir do 4º semestre; não ter estagiado em órgão ou entidade da Prefeitura de Fortaleza por período superior a 12 meses e que não seja ocupantes de cargo público, função pública ou emprego público.

Vagas que os alunos da Unifor podem participar:

• Direito – 103 vagas
  • Administração – 94 vagas
  • Informática – 53 vagas
  • Nutrição – 50 vagas
  • Engenharia Civil – 44 vagas
  • Ciências Contábeis – 43 vagas
  • Arquitetura e Urbanismo – 38 vagas
  • Comunicação Social/Jornalismo – 34 vagas
  • Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – 13 vagas
  • Economia – 13 vagas
  • Farmácia – 13 vagas
  • Engenharia Ambiental – 11 vagas
  • Psicologia – 11 vagas
  • Enfermagem – 6 vagas
  • Engenharia Elétrica – 6 vagas
  • Odontologia – 5 vagas
  • Medicina Veterinária – 1 vaga
Para a inscrição, primeiro, o candidato deve fazer o Cadastro Único das Políticas Públicas de Juventude, disponível no Portal da Juventude e gerar seu número de Cadastro Social. Em seguida, deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição, disponível no Canal Concursos e Seleções da Prefeitura e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 30. No ato da inscrição, o candidato poderá optar por até três órgãos públicos de sua preferência de estágio.

A seleção será composta por duas etapas: prova classificatória (a cargo do Imparh) e entrevista no órgão escolhido.

Os selecionados farão jus à bolsa de R$ 500 por mês com carga horária de quatro horas diárias (20 horas semanais).

CONFIRA O EDITAL

Inscrições para o Programa Jovens Talentos da Prefeitura de Fortaleza