Home Comunicação e Marketing Notícias Liga Acadêmica de Gênero e IST abre inscrição para membros efetivos

Liga Acadêmica de Gênero e IST abre inscrição para membros efetivos

Sex, 08 de Setembro de 2017 15:45

A Liga Acadêmica de Gênero e Infecções Sexualmente Transmissíveis (LAGIST) abriu inscrições para o processo de novos membros efetivos. A LAGIST é uma liga multidisciplinar que conta com acadêmicos do Centro de Ciência e Saúde (CCS) que se interessam pela temática.

O projeto é orientado pelas professoras Simone Paes de Melo, Marilene Alves Oliveira Guanabara, Naiza do Nascimento Ferreira e Maria Alix Leite Araújo.

Serão ofertadas 15 vagas para membros efetivos.

Pré-requisitos:

• Estar devidamente matriculado em um curso de graduação do CCS da Universidade de Fortaleza;
  • Ter Performance Média Global igual ou superior a 7.0;
  • Dispor de quatro horas semanais no turno da tarde para a realização das atividades voltadas para a liga;
  • Ter disponibilidade para participar das reuniões que acontecem no horário MEF quinzenalmente com dia a ser combinado.
As inscrições serao realizadas entre os dias 11 a 15 de setembro de 2017 e deverá ser iniciada pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , onde o candidato deve enviar a ficha de inscrição que está anexada no Edital e o motivo do interesse em participar da Liga LAGIST.

Os candidatos deverão ainda entregar a documentação exigida (histórico escolar e currículo lattes) no bloco S (sala S07B).

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira será a análise do Curriculum Lattes e do histórico acadêmico. A segunda fase será uma entrevista agendada através do contato disponibilizado na ficha de inscrição.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 22 de setembro de 2017 e o da segunda fase no dia 29 de setembro de 2017.

CONFIRA O EDITAL

Comunicação e Marketing