Home Comunicação e Marketing Notícias Lançada seleção de alunos para a Liga Acadêmica de Cosmetologia (Lacos)

Lançada seleção de alunos para a Liga Acadêmica de Cosmetologia (Lacos)

Sex, 08 de Setembro de 2017 18:16

Lançada seleção de alunos para participar da Liga Acadêmica de Cosmetologia (Lacos), vinculada ao curso de Farmácia da Unifor.

São oferecidas 20 vagas. Podem participar alunos dos cursos do Centro de Ciências da Saúde que estejam cursando entre o 4º e 8º semestre, em especial dos cursos de Estética e Cosmética (2º sem) e do curso de Farmácia (4º sem).

As inscrições podem ser feitas de 15 a 22 de setembro de 2017. É cobrada taxa de R$ 5,00 de inscrição. O processo seletivo será composto por uma prova e entrevista. A prova de seleção está agendada para o dia 29 de setembro e a entrevista no dia 6 de outubro. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado no dia da prova objetiva.

increva-se-aqui

CONFIRA O EDITAL