Home Comunicação e Marketing Eventos Encontro Pedagógico do CCS acontece neste sábado

Encontro Pedagógico do CCS acontece neste sábado

Ter, 12 de Setembro de 2017 11:05

O Centro de Ciências da Saúde realizará neste sábado (16) o seu Encontro Pedagógico 2017.2. O evento acontece de 8h às 12h no Teatro Celina Queiroz e faz parte da oferta de Desenvolvimento Docente do Centro (PDPE).

A palestra principal será ministrada pela professora Teresa Cristina Jordão e terá como tema “Facilitando uma integração acadêmica que promova aprendizagens no aluno do século XXI”.

Confira a programação

8h – Recepção dos professores com um welcome coffee no Hall de Teatro Celina Queiroz
8h30 – Abertura do encontro com a presença do prof. Flávio Ibiapina (diretor do CCS) e o prof. Henrique Sá (vice-reitor de Graduação)
9h – Palestra da Profa. Teresa Cristina Jordão
11h30 – Encerramento do encontro

Devido ao número limitado de assentos, os primeiros 330 professores ficarão instalados no próprio Teatro Celina Queiroz e os demais, após a recepção, deverão direcionar-se para o Auditório da Biblioteca onde o Encontro será transmitido em tempo real.

Encontro Pedagógico do CCS
Data: 16 de setembro de 2017