Home Comunicação e Marketing Notícias Liga Acadêmica de Estudos sobre Violências e Acidentes recebe inscrições até 17 de setembro

Qua, 13 de Setembro de 2017 15:38

O Centro de Ciências da Saúde abriu inscrições para seleção de alunos para participar da Liga Acadêmica de Estudos sobre Violências e Acidentes (LEVA), um projeto multidisciplinar vinculado ao Grupo de Pesquisa "Violência e repercussões na saúde individual e coletiva" e orientado pelas professoras Geisy Lanne Muniz Luna e Samira Valentim Gama Lira.

São oferecidas 5 vagas. Podem participar alunos de qualquer curso de Graduação da Unifor, desde que tenha disponibilidade de participar das reuniões e atividades da Liga (quinta-feira, no horário EF Tarde - 17h20 às 19h -, a cada 15 dias).

As inscrições podem ser feitas até 17 de setembro pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . No assunto deve conter “INSCRIÇÃO LEVA” e em anexo deve estar incluso a ficha de inscrição devidamente preenchida, que pode ser encontrada no Anexo do Edital.

O processo seletivo será composto por uma avaliação, análise do histórico acadêmico e entrevista. A prova de seleção está agendada para o dia 20 de setembro e a entrevista no dia 25 do mesmo mês.

CONFIRA O EDITAL

Mais informações: (85) 3477.3202