Home Comunicação e Marketing Eventos Unifor sedia I Simpósio Brasileiro de Especialidades Emergentes

Unifor sedia I Simpósio Brasileiro de Especialidades Emergentes

Ter, 10 de Outubro de 2017 10:53

vet_simposio_brasileiro_especialidades_emergentes_interna

Nos dias 23 e 24 de outubro, o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), com o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), realiza a primeira edição do Simpósio Brasileiro de Especialidades Emergentes, que será sediado na Unifor.

O evento aguarda a participação de médicos veterinários, zootecnistas, coordenadores de cursos, professores e estudantes da Medicina Veterinária e Zootecnia.

Com o tema "Áreas emergentes: ensino e mercado de trabalho" o I Simpósio debaterá tópicos como apicultura, aquicultura, animais de laboratório (biotérios), Medicina Veterinária Legal, entre outros. A apicultura e a aquicultura, por exemplo, têm um impacto significativo no agronegócio brasileiro e o cenário atual apresenta-se com uma alta demanda por profissionais que atuem em áreas emergentes da Medicina Veterinária.

Com a realização do simpósio, o Conselho pretende intensificar ações para melhoria da formação e valorização da Medicina Veterinária e da Zootecnia. A instituição também espera que os participantes tenham maior consciência da importância do seu papel e fomente em sua matriz curricular conteúdos específicos referentes aos temas abordados durante o evento.

increva-se-aqui

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO