Home Comunicação e Marketing Notícias Centro de Formação Profissional: inscrições online dias 9 e 10 de novembro

Centro de Formação Profissional: inscrições online dias 9 e 10 de novembro

Qua, 08 de Novembro de 2017 17:59

Atenção! Todas as vagas foram preenchidas. Novos cursos serão divulgados em 2018.

centro-formacao-profissional-550px

A Universidade de Fortaleza recebe, nos dias 9 e 10 de novembro, inscrições para novas turmas do Centro de Formação Profissional (CFP). São ofertadas 475 vagas distribuídas em 15 opções de cursos profissionalizantes, ofertados em três turnos. As aulas terão início a partir do dia 13 de novembro (segunda-feira).

As inscrições serão online, pelo link abaixo, a partir das 9h da quinta-feira (9). Em seguida, os inscritos  deverão apresentar a seguinte documentação no primeiro dia de aula do respectivo curso: declaração ou certificado do Ensino Médio (cursando ou concluído), 1 foto 3x4, CPF, RG e comprovante de residência. A idade mínima exigida é 16 anos.

Termos para participação
Para as inscrições, que ocorrerão exclusivamente via Internet, o candidato deverá:
  • Digitar corretamente os dados cadastrais, a opção de curso, mês de início e turno escolhidos;
  • Será obrigatória a indicação do número do RG e CPF para todos os candidatos;
  • As inscrições serão realizadas das 9 horas do dia 9 de novembro às 18 horas do dia 10 de novembro ou até ser atingido o limite de vagas para cada curso;
  • Cada candidato só poderá se inscrever para um único curso;
  • Se por algum motivo houver duas ou mais inscrições de um mesmo candidato, será válida somente a última inscrição realizada, com o cancelamento das demais;
  • Não será permitida a mudança curso/turno após a inscrição concluída;
  • O candidato que não comparecer para apresentar a documentação no prazo definido terá sua inscrição cancelada automaticamente.

increva-se-aqui

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA AQUI O CRONOGRAMA DAS AULAS

Cursos em oferta
  • Atendimento de Telemarketing
  • Auxiliar Administrativo
  • Arte em Feltros Avançado
  • Auxiliar de Cozinha
  • Formação de Garçom
  • Atendimento ao Público
  • Manutenção de Computadores
  • Vendedor Lojista
  • Agente de Aeroporto
  • Atendimento em Hotelaria
  • Eletricidade Básica
  • Inglês Instrumental para o Turismo
  • Secretariado Básico
  • Auxiliar de Recursos Humanos
  • Recepcionista de Eventos
Sobre o CFP
O projeto está vinculado à Vice-Reitoria de Extensão da Unifor, por meio da Divisão de Responsabilidade Social e visa promover a formação profissional de pessoas da comunidade e sua inserção no mercado de trabalho. Todos os cursos oferecidos são gratuitos.

Mais informações: 3477-3420

Comunicação e Marketing