Home Inicial

II Seminário de Jornalismo Econômico

No dia 14 de novembro, os alunos da disciplina Macroeconomia e Geopolítica, do curso de Jornalismo, promoverão o II Seminário de Jornalismo Econômico. O evento tem início às 8h no Auditório A-1.

Foram convidados para este momento o economista e presidente da Apimec Nordeste, Célio Fernando Bezerra Melo e as jornalistas Neila Fontenele (jornal OPovo) e Valerya Abreu (colunista do Diário do Nordeste).

O objetivo do evento é discutir o presente e o futuro da Comunicação Corporativa e do Jornalismo Econômico, bem como levar a matéria econômica para conhecimento e reflexão dos jornalistas em formação.

8h - Painel 1 - O Futuro do Ceará: Economia e Geopolítica
Palestrante: Célio Fernando Bezerra Melo – economista e presidente da Apimec Nordeste

9h30 - Painel 2 - Comunicação Corporativa e Jornalismo Econômico: Presente e Futuro
Palestrantes: Neila Fontenele (OPovo) e Valerya Abreu (Diário do Nordeste)