Home Comunicação e Marketing Notícias Projeto Educação e Saúde na Descoberta do Aprender seleciona alunos de Psicologia

Sex, 10 de Novembro de 2017 10:35

O projeto Educação e Saúde na Descoberta do Aprender, vinculado à Vice-Reitoria de Extensão da Unifor, abriu inscrições para voluntários que tenham interesse em realizar atividades pedagógicas em instituições de atendimento a pacientes renais, em Fortaleza.

Os voluntários cumprirão jornadas de quatro horas semanais no período da manhã, de 8h30 às 12h30. Há perspectiva de bolsa à medida que forem surgindo vagas por desligamento de bolsistas.

Podem participar matriculados entre o 2º e o 6º semestre dos cursos de Psicologia. Os participantes que preencherem os requisitos receberão certificado de participação válido em todo o Brasil, de acordo com a Lei do Voluntariado.

Inscrições
Os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de novembro, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . No assunto deve constar "Inscrição", e em anexo, deve constar a declaração de matrícula, histórico escolar e currículo.

Mais informações: 3477-3329

Comunicação e Marketing