Home Comunicação e Marketing Eventos V Simpósio de Engenharia Ambiental e Sanitária da Unifor acontece nesta segunda e terça-feira

Sex, 10 de Novembro de 2017 16:58

A Unifor realizará, nesta segunda e terça-feira (13 e 14), o V Simpósio de Engenharia Ambiental e Sanitária, que abordará como tema principal "Educação Ambiental e Sustentabilidade".

A programação contempla cinco palestras e uma mesa-redonda, que contará com a participação dos professores e convidados: Elbio Castro Dias (Viação Urbana), Profª. Eliê Regina Fedel Marques (Semace), Prof. Rusty Sá Barreto (Ecomuseu Natural do Mangue), Judaria Augusta Maia (Coame), Sérgio Araújo de Sousa (Enel), Profª. Draª Sheila Cavalcante Pitombeira (CNMP/MPCE/EMP/Unifor), Nájila Rejanne Alencar Cabral (IFCE), Lamarka Lopes Pereira, Jorge Luiz de Maciel, João Batista Vianey Silveira Moura (Unifor), entre outros.

O evento destina-se a estudantes do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Unifor e de outras Instituições de Ensino Superior do Ceará, assim como a profissionais da área do meio ambiente e interessados na temática do simpósio.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO

V Simpósio de Engenharia Ambiental e Sanitária
Data: 13 e 14 de novembro de 2017
Horário: 16h às 20h