Home Comunicação e Marketing Eventos Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica aborda depósitos de gordura por gênero

Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica aborda depósitos de gordura por gênero

Sex, 10 de Novembro de 2017 17:23

daniel-camara-nutricionistaO curso de Nutrição da Unifor realiza, no dia 14 de novembro, o Ciclo de Atualização em Nutrição, que apresentará o tema "Determinantes moleculares de depósitos de gordura: diferenciaçao por gênero". O evento acontecerá às 17h30 no Auditório A-4.

O tema será ministrado pelo prof. Daniel Câmara Teixeira.

O Ciclo de Atualização é destinado aos alunos de Nutrição e Educação Física da Unifor, bem como ao público externo interessado. Os participantes deverão levar uma lata de leite em pó para confirmar a participação no local.

increva-se-aqui

Sobre o palestrante
Daniel Câmara possui graduação em Nutrição pela Uece (2007) e Mestrado em Bioquímica pela UFC (2010). É Ph.D em Nutricão pelo Departamento de Nutrição e Ciências da Saúde na University of Nebraska-Lincoln (EUA), sendo sua linha de pesquisa Bioquímica da Nutrição e Nutrição Molecular. É professor da Unifor dos módulos de Nutrição no Processo Saúde Doença e Nutrição e Metabolismo desde 2015 e pesquisador no Laboratório de Biologia Molecular e do Desenvolvimento (LBMD)-Unifor.

Ciclo de Atualização em Nutrição
Data: 14 de novembro de 2017 (terça-feira)
Local: Auditório A4

Comunicação e Marketing