Home Comunicação e Marketing Eventos APM Terminals Pecém apresenta seu Programa de Trainee na Unifor

APM Terminals Pecém apresenta seu Programa de Trainee na Unifor

Sex, 10 de Novembro de 2017 18:44

Nesta segunda-feira (13), a APM Terminals, referência na operação de contêineres e líder global de produtividade portuária, irá lançar o programa “Elevando Talentos” em uma palestra na Unifor. O evento acontece às 18h nas salas B-11 e B-13 do Bloco B. A realização é da Divisão de Talentos e Oportunidades da Unifor.

Sobre o Programa Elevando Talentos
Serão abertas cinco vagas para recém-formados com conclusão de graduação em 2016 ou 2017 nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Elétrica e correlatas, Logística, Comércio Exterior ou Administração. O local de trabalho é no Complexo Portuário e Industrial do Pecém.

As inscrições serão abertas dia 15 de novembro e mais informações serão divulgadas na palestra e também pela página no Facebook da APM Terminals Brasil.

O Programa Elevando Talentos oferece vagas para universitários e recém-formados atuarem como trainees em áreas administrativas e operacionais da APM Terminals Pecém. Trata-se de uma oportunidade de desenvolvimento que une experiência profissional aos conhecimentos acadêmicos em uma empresa multinacional do ramo portuário, que atua com práticas de gestão, operação e segurança de nível internacional, em um ambiente desafiador e com uma cultura engajadora.

Programa sobre o Programa Elevando Talentos da APM Terminals Pecém
Data: 13/11/2017 (segunda-feira)